sexta-feira, 18 de março de 2011

Não seja o que a ocasião pede.

destruindoDentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Pierce através de mim.
  • Palavras como violência


Vem 
Você não consegue entender
Oh minha menina


Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços


Tudo o que eu sempre precisei

Palavras o desnecessárias
Eles só podem fazer mal

Os votos são faladas
Para ser quebrado
Os sentimentos são intensos
Palavras são triviais




Quebrar o silêncio

O mesmo acontece com a dor


Prazeres permanecem
As palavras são insignificantes

inesquecíveis

Tudo o que eu sempre quis

Está aqui em meus braços
Palavras são desnecessárias
                                                                                                                                                                    ελές σο ποδεμ φαζερ mal
http://www.vagalume.com.br/depeche-mode/enjoy-the-silence.html#ixzz1H1KwwYdW

Nenhum comentário: